FarmVille @ facebook

Novamente dificuldades de acesso ao Farmville Janeiro 6, 2010

Filed under: Informações e Dicas — YummyPT @ 6:37 pm

Existem, novamente, dificuldades de acesso ao Farmville! :(

Mas não desanimem, porque não vão perder as vossas culturas! Existe uma frase quando entramos (ou pelo menos tentamos entrar) no Farmville, que indica que foi desligada a opção de “apodrecimento” das culturas!

Fiquem descansados… :)

 

60 Responses to “Novamente dificuldades de acesso ao Farmville”

  1. Ana Diz:

    Nessa parte podemos ficar descansados, mas há um senão, enquanto os outros jogadores vão ganhando pontos e prémios nós que não conseguimos entrar na quinta ficamos para trás. Ao menos poderiam dar-nos um bónus por ficarmos lesados em relação aos outros jogadores. Por exemplo eu tenho muitos animais que produzem diariamente, logo sem entrar na quinta fico sem esse dinheiro.

    • filipe Diz:

      quero aceder e não consigo, o que se passa?
      andam todos cansados ou é por ser segunda – feira

      • gracetimoteo Diz:

        ola eu entro bem mas depois nao posso jogar porque esta sempre a entrar cuadrados para visitar amigos e para refrescar a pagina é simplesmente enervan-te nao consigo apanhar a coltivaçao nem plantar ja la vao 4 dias que isto se passa alguem save a rasao? eu consigo jogar com a do meu marido no mesmo pc

    • RF Diz:

      e que se faz para ultrapassar a dificuldade de acesso ?

  2. SSS Diz:

    mas á pessoal que consegue aceder ao jogo normalmente. É bue injusto.

  3. maria Diz:

    porque não consigo vêr a página da quinta farmaville?Tenho que colher os produtos que semeei, e agora vai tudo murchar?

  4. EMM Diz:

    Eu nao consigo entrar desde ontem : (

    Normalmente isto dura quanto tempo ? É que nao estou há muito tempo no farmville …

  5. gislaine Diz:

    fazem hoje 6 dias que nao posso entrar na farm e qd entro em 30 segundos da o refresh the page que ta acontecendo? perdi minhas aboboras e meus brindes meus animais td pra colher ta um caos e não é só eu tem uma data de resolver isso? obrigada

  6. Tyanne Maia Diz:

    A uma semana que nao consigo jogar direito, minha fazenda nao salva as ações e minha plantação ja morreu… nao consigo fazer mais nada, é frestante que esteja acontecendo isso…
    Bjs,
    Tyanne,… (Brasil)

  7. Tita Diz:

    SOS…Porque não posso ver meus vizinhos no FarmVille? eles aparecem na aba my Neighbors mais não o nome só o nivel, sou nova no farmville e dos 12 vizinhos só aparecem 2 na minha aba play…o que faço para resolver isto?

    • Carol Diz:

      Olá, estou com o mesmo problema de não conseguir ver meus vizinhos na aba do jogo, apenas na opção My Neighbors. Como vc resolveu isso???

  8. Faz 1 semana que nao consigo acessar o farmville, tudo que tenho la vai apodrecer e morrer….alguem pode me ajudar??

    • YummyPT Diz:

      Compreendo que todos estejam aborrecidos com o facto de não conseguirem ter acesso, mas julgo que a Zynga estará a tentar resolver… :(

  9. Elisabete Diz:

    Já há dois que nao consigo entrar na minha quinta, esta sempre a mandar-me refrescar, á algum problema, o que posso fazer?

  10. sandra Diz:

    Eu tbém não consigo ter acesso…..minhas plantações morreram………sempre entro, em menos de 30 segundis dá refresh e não consigo fazer nada!!!!!! minha fazenda está um caos

  11. gracetimoteo Diz:

    o zingo ja mandei varias mensagems e nem resposta isto é injusto perdermos tempo e dinheiro porque eu meti a minha carta bancaria este jogo é uma arcania isto quere dizer que nao sao onestos façao atensao porque eu penso que se pode fazer algo deve aver um serviço de consumador do cliente eu nao vou deixar passar vou me emformar mais sobre isto nao tenho nada a perder advogado nao pago tenho na familia poriço enformo toda a gemte quidado porque somos anarcados por este jogo.

  12. gracetimoteo Diz:

    ola eu penso que este jogo é uma arcania isso quer dizer que nao sao onestos ; porque nao é normal estarem a fazer o que estao a fazer ,eu cheguei a meter a minha carta bancaria mas serà a ultima vez foi a primeira e ultima porque isto é um jogo incorreto ;mas eu nao vou deixar passar isto vou me enformar como posso reclamar pois deve aver algo para defendere o direito do consumador eu prometo que estas pessoas que foram progedicadas com este jogo que trarei noticias para renvicarem os seus direitos tenho alguem da familia que trabalha para o menisterio da justiça e eu vou pedir para ver o que posso fazer porq eu estou farta de mandar mensagems para o zinga e para a farmville e nem tem a gentileza de responderem até vreve eu trarei noticias

  13. Graça Dias Diz:

    perdeu-se a ligação com o servidor. constantemente pede refresh mas não actualiza. não consigo colher nem plantar qualquer coisa. há solução?

  14. gracetimoteo Diz:

    ja escrevi como voces me pediram e ate hoje nada escrevi em ingles deixei os dados todos mas vou dar de novo a cite que jogo chama-se facebook ——— ja estou sem a farmville ha 5 dias foi depois do 12h dia ———-o jogo chama-se farmville————— e a minha enditificaçao é http://apps.facebook.com/onthefarm/index.php?ref=bookmark&fb_page_id=102452128776 —————- và là ta tudo que me pediram aqui esta mensagem ja a enviei hà dois dias atraz e ate hoje continuo na mesma sem resposta de voces se assim continua vou deichar esta city pois ja deu para percever que nao vale apena perdermos o nosso tempo tenho colegas que ja estao a desistir e eu penso que em vreve vou fazer o mesmo .boa continuaçao e espero pelomenos uma resposta .obrigado

  15. olá,
    tenho uma dúvida sobre o farmville, é o seguinte:
    só consigo visualizar os meus primeiros dez amigos na barra de vizinhos e os outros dez que adicionei ultimamente não aparecem, nem sequer se clicar em My neighbors, pois aparecem sim como adicionados, mas nem sei quem são, pois o nome não aparece, nem a foto :-s esta situação não é normal, pois não? assim impossibilitando também de visitar a quinta dos mesmos, existe alguma solução?
    Aguardo resposta.

    Obrigada.

  16. Liliana Costa Diz:

    Olá.

    Tenho tido problemas em progredir na quinta, porque me pedem para refrescar a página de minuto a minuto e depois quando a página reabre os progressos não foram guardados.
    Será problema do site ou do computador?
    Obrigada.

  17. Rui Diz:

    “Porque não posso ver meus vizinhos no FarmVille? eles aparecem na aba my Neighbors mais não o nome só o nivel, sou nova no farmville e dos 12 vizinhos só aparecem 2 na minha aba play…o que faço para resolver isto?”…… Acontece-me o mesmo e não sei como se resolve isso.. e não vi aqui nenhuma resposta para esta questão!

  18. Estrela Diz:

    Não consigo entrar em Farmeville. Nunca me acontecido e não sei o que fazer. Alguem me esclarece o que fazer?

  19. Estrela Diz:

    Não consigo acesso à Fazenda e não sei o que fazer.

  20. Pipa Diz:

    If your game does not load within 10 seconds, you may need to upgrade your version of Flash. Please do so by clicking here
    aparece me isto >:( que raiva lamento imenso mas isto está me a enervar. quanto tempo dura isto?

  21. Pipa Diz:

    O meu cão vai morrer?

  22. Leticia Diz:

    Bom dia

    Alguém sabe pq não conseguimos ver, muito menos adicionar novos vizinhos, sabendo que os mesmos tb são fazendeiros no farmville?

    Obrigada

  23. carlos Diz:

    dificuldades au entrar na quita!!!

  24. maria emilia Diz:

    é uma tristeza,será possivel q ñao arrangem maneira para as pessoas acederem ao farmeVille???ñao estou a conseguir entrar e é frustante..já lá vai 1 dia inteiro e nda….bolas assim ñao..querem então q as pessoas se entretenham assim??????realmente..uns conseguem outros ñao..q raio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Luis Miguel Diz:

    Oi!Amigos:Não consigo entrar no FarmVille!Será que alguem me consegue ajudar?Obrigado.

  26. Adelaide Diz:

    Desede ontem que estou com dificuldade de entrar na quinta.
    Perdi o bónus da cooperativa , não alimentei o cão e a cultura está a apodrecer!
    Como posso resolver?

  27. jose Ernesto Segadães Diz:

    Desde o dia 30 ontem ~e~eque não consigo entrar na quinta poden-me dizer porque e com vou resover o problema?

  28. nicole Diz:

    olá, eu aceito pedidos de de vizinhos mas depois nao aparecem na minha barra de vizinhos continuo com 3 vizinhos e ja aceitei uns 6 pedidos, alguem me pode ajudar?

  29. ciberalentejana Diz:

    Eu estou igual. O que se passa?

  30. celma Diz:

    nao consigo acessar play da farmville, ja vi q outras pessoas estao acessando. o q pode ser?

  31. preciso de ajuda a quase um mes que nao consigo ir as quintas dos meus vizinhos nem fertilizar a quinta nao salva as coisas que eu planto e nao consigo mandar presentes obrigado

  32. continuo a ter problemas na quinta ja deixei aqui o meu problema ainda nao obtive resposta vossa digam ao menos alguma coisa por favor obrigado

  33. José Vasconcelos Dinis Esteves Diz:

    Hoje,dia 8 de Dezembro de 2010, não consigo entrar no Farmville.Gostaria de saber como sou ressarcido dos prejuízos sofridos,pois já não é a primeira vez que tal acontece e perco posições,pois não recebo XP.

  34. Eli Diz:

    Boa tarde,

    De a 2 dias para ca quando entro no farmville nao consigo abrir os presentes, nem a parte para comprar coisas para semear, ou seja, nao consigo fazer nada a nao ser colher os animais e arvores. alguem sabe porque isto acontece?

  35. onita Diz:

    Olá Faz mais de uma semana que nao consigo entrar na minha fazenda farmville ja pensei em deletar o aplicativo mas demorei tanto pra formar ela .
    Queria uma luz que caminho percorrer por favor não me deixem sem resposta .

  36. onita Diz:

    Olá o meu imail foi digitado errado o certo é este.

  37. Sergio Diz:

    O jogo está constantemente a desligar-se do servidor, tenho sempre de estar a reiniciar, alguém com o mesmo problema?

  38. Paula Conceição Diz:

    Desde Dezembro do ano passado que não tenho aceso a minha quinta .Quando tento entrar bloqueia sempre na barra amarela . Os meus vizinhos se tentarem vizitar a minha quinta ficam tambem bloqueados . Por fazor preciso de ajuda gosto deste jogo e não vejo maneira de continuar a jogar.

  39. Marisa Calil Henriques Diz:

    Estou há mais de uma semana entrando com dificuldade. Preciso de pelo menos 20 min para acessar a minha fazenda. Sem falar que não consigo receber os presentes dos amigos, pois logo sou encaminhada para a página do jogo que não abre. Preciso ampliar minha fazenda e o preço é absurdo. Como faço para ganhar dinheiro de modo mais fácil ? Tenho seis milhões em moedas que não servem. Por que não convertê-las em dinheiro Zinga??

  40. lucilia oliveira Diz:

    nao consigo entrar na minha farmville ha dois dias que se passa?

  41. almerinda braz Diz:

    Please arrange gifts of Farmville and can not open these castleville a shame that these so since August mt required

  42. fatima Diz:

    nao e possivel publicar os pedidos..pq….assim nao é possivel acabar os niveis…..

  43. ola ,ja ha 4 dias k nao consigo abrir a minha farme no meu computador ja vi td e esta td bem com o pc so a farme e k nao abre mas noutro pc ja abre??????????se souberem o k fazer por favor digam algo!!!!obrigado

  44. teresa travassos Diz:

    gostaria de saber porque que tiraram hoje 9 notas e no outro dia 15 notas, no outro dia até pensei que as tinha gasto sem querer mas agora vi que não foi o caso,só gostaria como me vão repor as notas no jogo farmvillle ,pois estou mesmo aborrecida

  45. Herminda Pereira Diz:

    Eu também não congo entrar no farmville, a barra amarela começa a carregar e para. Acho que vou desistir. Ninguem responde as mensagens, não percebo.

  46. manuela amaral Diz:

    Estou novamente com problemas em entrar na quinta……….. e não consigo apanhar o que os meus vizinhos publicam…….. gostava que resolvessem este problema, , pois assim não dá. obrigada

  47. manuela amaral Diz:

    Os problemas com o farmville , continuam…… por sinal até pioraram……………e como não bastasse…………….. agora é com o castleville…………….. afinal o que se passa”””””??????????????? ninguém diz nada………………

  48. fatima Diz:

    nao consigo aseder ao farmevill porque e tambem tenho uma peça nao minha quintaque nao a consigo ver por muito que tente para ela aparecer ajude-me a resolver este problema obrigado

  49. monica Diz:

    Olá,
    Alguém me sabe dizer a razão de eu não conseguir fazer os pedidos das missões do farmvile2 tou a ficar para tras porra para isto…………….


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.