FarmVille @ facebook

Dificuldades de acesso ao Farmville Novembro 2, 2009

Filed under: Informações e Dicas — YummyPT @ 9:11 pm

Olá a todos.

Várias pessoas se têm queixado da dificuldade de acesso ao Farmville, e segundo informações da Zynga, essas anomalias já foram reconhecidas. A Zynga informa que estão a tentar resolver com a maior brevidade possível!

Temos que aguardar que estes problemas sejam resolvidos.

 

156 Responses to “Dificuldades de acesso ao Farmville”

  1. andre Says:

    desde ontem que nao consigo entrar no farmville
    sempre que tento a barra amarela chega quase ao fim e para e eu tenho coisas para colher

  2. Mokas Says:

    pois eu tambem e akilo e memo xato -.-

  3. não consigo entrar no jogo. sempre que tento não dá

  4. não consigo entrar no jogo a dois dias

  5. PALMIRA COSTA Says:

    dificuldade p/entrar na farmvill

  6. DEISE COSTA Says:

    Não consigo de jeito nenhum entra no jogo , por favor como posso sanar este problema de conexão.Grata

  7. bia alves Says:

    quase ha 8 dias que nao consigo entar na farmville

  8. maria rita Says:

    Já há dois dias que não consigo jogar no meu farm, tenho bastantes coisas para colher e estou a ficar para trás. Que posso fazer?

  9. salete Says:

    Gostariamos de jogar o farmville em português,variás pessoas de nossa familia também jogam ,mas com variás dificuldades.Vamos acabar tendo que excluir um jogo tão interessante por simplismente não entendermos nada do que vem para fazer nele……

  10. manuela amaral Says:

    há mais de 3 semanas que não consigo publicar nada do FARMVILLE…. E O QUE EU PUBLICO SÓ SAI NO MEU PERFIL… E APANHAR O QUE ELES PUBLICAM, ESTÁ FORA DE QUESTÃO…. ASSIM NÃO SE CONSEGUE FAZER NADA., ASSIM NÃO SE CONSEGUE JOGAR….

  11. ma Says:

    aqui estou eu novamente, com o mesmo problema< e pelos vistos não sou só eu… passamos a vida nisto…estou novamente sem ter acesso ás publicações dos meus vizinhos e tudo o que eu publico não sai……… ASSIM NÃO DÁ………………………….

    • manuela amaral Says:

      AQUI ESTOU NOVAMENTE … COM PROBLEMAS… PASSAMOS A VIDA NISTO…. NÃO CONSIGO ENTAR NA MINHA QUINTA POIS APARECE LOGO A MALDITA DA VACA…. NA PAGINA INICIAL NÃO CONSIGO APANHAR NADA E NÃO POSSO AJUDAR OS MEUS AMIGOS….. QUE SE PASSA AFINAL??????? E PELO QUE SEI NÃIO SOU SÓ EU…..

  12. rute carvalho Says:

    não consigo públicar nada do farmville ,logo não posso conseguir os objectivos de cada proposta de jogo. hoje piorou nem mudar de quinta….. QUERO JOGAR assim é impossivel

  13. ampp Says:

    nao consigo aceder ao farmville Já instalei a ultima versão do flash player

  14. ivani Says:

    Há 15 dias não consigo entrar na farm

  15. marilia Says:

    nao consigo gostaria muito que me ajudassemmmmmmm

  16. marilia Says:

    nao concigo gostaria de ajudaaaaaaaaa

  17. Maria Amélia Caldas Says:

    Já por várias vezes, não consigo entrar na Farmville, pois desce um painel e não sai de modo nenhum e que bloqueia totalmente a entrada e o tranbalho na s quintas. Obrigada.

  18. lina custódio Says:

    estou muito triste e acho que vou desistir á 3 dias que não consigo entrar no farmville no meu computador portátil e não sei o que fazer …..ajudeim me por favor …… obrigado

  19. fátima pinto Says:

    Também não consigo jogar há mais de uma semana. Só consigo ir até à página inicial e mais nada.

  20. elza Says:

    nao consigo entrar no farmville, aparece o quadro com girasol ,o risco amarelo vai oate ao meio, e nao carrega ate o final,porque nao abre o jogo do farmville aguardo resposta.

  21. Meire Mussi Says:

    Estou a varios dias sem poder entrar na Farmville,a faixa amarela vai ate a metade.

  22. luisa fernandes Says:

    Não consigo receber, os gifts que os meus vizinhos me mandam, não consigo publicar no meu mural as ajudas ou as ofertas para os vizinhos, como resolvo o problema. Luisa.

  23. manuela amaral Says:

    Assim…. não vale apena jogar, pois os problemas continuam, e quando , por algum momento se consegue que a quinta abra….. já as tarefas que nos são pedidas, terminaram…. afinal isto não é um passatempo…. mas sim uma carga de nervos……

  24. não consigo entrar na minha fazenda. O que fazer?

  25. manuela amaral Says:

    Pelos vistos não resolvem nada….. cada vez está pior…..agora estou horas para a quinta abrir….. a quando abre só quando o rei faz anos…. a plantação já era….. e vocês dizem que não….por favor façam alguma coisa…. ou tenho tenho estado a fazer apelos em vão….. obrigada

  26. nao consigo entrar no farme vile

  27. ISTO É RÍDICULO…COM TANTAS RECLAMAÇÕES!!!! SÓ MOSTRA QUE A FARMVILLE NÃO TEM RESPOSTA: AQUI VAI UMA SUGESTÃO, EM VEZ DE ESTAREM SEMPRE A INVENTAR NOVOS JOGOS ,PORQUE NÃO DAR SOLUÇÃO ÁS QUEIXAS QUE JÁ EXISTEM.
    DEIXAR-MOS ” DE JOGAR “TODOS EM MASSA …
    QUALQUER DIA ALGUÉM SE VAI LEMBRAR DISSO……….( EU ADIRO)
    ESTOU A FICAR FARTA DA QUINTA…


Deixar uma resposta

 
Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.